OFERTA BEM PENSADA

Havan gere e-mail marketing com Experian

28/06/2012 17:45

Tamanho da fonte: -A+A

A Havan, rede especializada em produtos para casa, contratou o sistema de envio e gestão de e-mail marketing Experian Virtual Target, da Experian Marketing Services.

A ferramenta é responsável por disparar boletins e newsletters da empresa, ofertando promoções, benefícios e informações diversas à uma base de contatos que agora são segmentados a cada campanha.

Além disso, a plataforma fornece relatórios detalhados de acesso às campanhas, o que possibilita identificar os clientes mais ativos, os interesses de cada grupo, entre outros dados.

“O Experian Virtual Target nos ajudou a mensurar e segmentar os clientes, o que é muito importante para o trabalho de planejamento de marketing, aumentando a qualidade dos envios”, comenta Nicolas Marchewsky, coordenador de E-Commerce da Havan.

Com sede em Brusque-SC, a Havan lançou no ano passado uma meta de abrir 15 lojas até o final de 2012 no Paraná, com investimento em torno de R$ 20 milhões em cada unidade.

A meta é empregar até 200 colaboradores em cada nova loja.

Rede de lojas de departamentos com oferta de mais de 100 mil produtos, a Havan gera hoje mais de quatro mil empregos diretos.
 

Veja também

Havan: 15 novas lojas no Paraná

A rede varejista catarinense Havan está de olho no mercado do Paraná.

Sediada em Brusque, a companhia tem presença no estado vizinho desde 1995, onde pretende abrir ao menos 15 lojas até o final de 2012, com investimento em torno de R$ 20 milhões em cada unidade.

A meta é empregar até 200 colaboradores em cada nova loja.

VM2: e-mail marketing com Virtual Target

A agência paulista VM2 adotou a plataforma de gestão de email marketing Virtual Target, da Virid, para gerenciar os cerca de 1 milhão de e-mails diários enviados por ela.
 
Um dos diferenciais será a possibilidade de segmentar os disparos de e-mail de acordo com o cliente.

MAZAH
Dinamize é o melhor e-mail marketing do país

Empresa de  e-mail marketing sediada em Porto Alegre, foi eleita a melhor do país no seu ramo pelo eAwards Braspag, premiação entregue durante o eShow São Paulo.

E-mail marketing segue crescendo

O mercado mundial de e-mail marketing, que no passado movimentou US$ 1,3 bilhão, deve crescer 53% até 2014, chegando a US$ 2 bilhões.

Calendário com datas para e-mail marketing

A Virid, empresa paulista de e-mail marketing recentemente adquirida pelo grupo Experian, lançou um calendário com datas interessantes para envios de ações por e-mail em 2012.