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Redecard: m-payment para tudo

28/05/2013 18:16

Plataforma reúne acesso a pagamento de cartões nacionais e internacionais em crédito e débito, boletos bancários, ferramenta antifraude e gerenciamento de operações.

Plataforma reúne Redecard, Mastercard e DataCash. Foto: reprodução.

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A Redecard lança no Brasil sua solução de pagamento móvel, o E-Commerce Redecard, que em todo o mundo já processa mais de um bilhão de transações por ano.

Baseada no gateway europeu DataCash e na Mastercard como provedor de serviços, a plataforma reúne acesso a diversos meios de pagamento, tanto de cartões nacionais e internacionais em crédito e débito, quanto boletos bancários, ferramenta antifraude e gerenciamento das operações.

“Combinar um sistema de prevenção a fraudes a uma transação de pagamentos proporciona mais segurança e confiabilidade não só para os nossos estabelecimentos como para toda a cadeia de e-commerce”, destaca Marcelo Kopel, diretor executivo da Redecard.

A Redecard é uma empresa do Grupo Itaú Unibanco e a nova solução é mais uma investida da holding no setor de pagamento móvel.

Em janeiro passado o grupo já havia anunciado o lançamento das tecnologias Itaú QR Card e Itaú Mobile Card, também em parceria com Redecard e MasterCard.

O Itaú QR Card é um aplicativo que permite o pagamento de compras através do celular por meio do escaneamento do QR Code, por meio de um app ligado a cartões Mastercard.

Já o Itaú Mobile Card, previsto para entrar em funcionamento no primeiro semestre deste ano, tem como plano eliminar o uso físico do cartão, ligando o número da tarjeta de crédito do usuário ao telefone.

No caso, é preciso informar o número do telefone no caixa de uma loja credenciada e autorizar a cobrança recebida no celular.

O Itaú Unibanco também investiu em tecnologia de m-payment via NFC (Near Field Communication), em parceria com a Redecard, TIM e Gemalto.

Nisso, a organização financeira se lança em um mercado de concorrência cada vez mais acirrada.

Só nas parcerias com operadoras de telecom, a própria Mastercard já investiu em m-payment com Telefônica e Vivo, enquanto a TIM, parceira do Itaú Unibanco, também fechou contrato na área com o Bradesco.
 

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