Evento de TIC em Jurerê Internacional. Foto: flickr.com/photos/tiagovdutra

A Dígitro Tecnologia promove o Floripa TICs Fórum 2013, que pretende reunir líderes de TI e Telecom de todas as regiões do país.

O evento acontece nos dias 7 a 9 de maio, no Il Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional.

O objetivo é posicionar a capital catarinense como um dos principais centros de discussão de temas associados à TIC e sua relação com a eficiência operacional das empresas, inovações tecnológicas, qualidade de vida e sustentabilidade.

Em 2012, o Fórum teve a presença de mais de 50 líderes, que discutiram as experiências e tendências mais impactantes desse setor no Brasil.

Já para o encontro deste ano, os organizadores prepararam uma grade temática contemplando, entre outros, assuntos como o avanço da virtualização das estruturas de TI e a explosão da mobilidade nas redes de comunicação empresarial através da proliferação de tablets, smartphones e dispositivos portáveis para a coleta de dados.

O encontro terá representantes de verticais como bancos, educação, varejo, telecomunicações, consultoria, saúde, hotéis, agronegócios, logística e indústrias de transformação em geral. Também é esperada a presença de entidades de classe e instituições representativas do setor tecnológico e da inovação.

Para mais informações, envie um e-mail para eventos@digitro.com.br ou ligue para (48) 3281-7632.