A Copa Airlines elegeu o Sabre Corporation como seu novo fornecedor preferencial de soluções tecnológicas.

A Copa Airlines elegeu o Sabre Corporation como seu novo fornecedor preferencial de soluções tecnológicas. O acordo inclui a implementação de uma ampla suite de tecnologias, como o sistema de reservas SabreSonic Customer Sales & Service (CSS) e soluções de comercialização para companhias aéreas.

A principal atualização tecnológica da Copa Airlines é a migração para o SabreSonic CSS como seu novo sistema de reservas de passageiros. Um portfólio integrado de soluções SaaS para as operações chave da cia. aérea; como check-in de passageiros, gestão de assentos disponíveis, e controle de partidas.

"O sistema de reservas fornecerá novas funcionalidades e tecnologia que atende as necessidades da Copa, otimizando nossa capacidade em disponibilizar a melhor experiência de serviço para cada passageiro", disse Glen Baker, Chief Information Officer da Copa Airlines. 

A Copa Airlines também implementará duas novas soluções do Sabre, Customer Data Hub e Customer Experience Manager, que permitem obter informações das preferências dos viajantes e otimizar a experiência da viagem. 

Com sede na América Central e tendo como HUB o Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, a Copa opera uma malha de 70 voos regionais e internacionais.