BRQ tem como objetivo usar a inteligência da WTI para fortalecer sua oferta de Service Desk. Foto: Divulgação

Com o objetivo de usar a inteligência da WTI para fortalecer sua oferta de Service Desk, a BRQ adquiriu uma parcela minoritária da WTI.

Fornecedora paulista de serviços de TI, a BRQ afirma ser esse um dos investimentos planejados na estratégia da empresa para os próximos anos.

Fundada em 1993, a empresa registrou um crescimento médio de 30% ao ano. A companhia dobrou de tamanho nos últimos três anos, faturando R$ 480 milhões em 2013 com planos de inserir a empresa na Bovespa até 2015.

A WTI será empregada também na prestação de serviços em tercerizar processos de negócio (BPO), para aumentar a produtividade e qualidade bem como a transparência na gestão para os clientes.

“A parceria da WTI com a BRQ trará enormes ganhos para o cliente, haja vista que poderemos evoluir os produtos mais rapidamente e com a experiência de uma empresa focada na prestação de serviços”, explica Wellington Rats, CEO da WTI.

A fortalezense é uma empresa focada em inovação que oferece ferramentas para gerenciamento e performance. Fundada em 2006, as soluções que oferece são de Monitoramento, Inventário e Business Service.