Tiago Ritter, CEO da W3haus. Foto: divulgação.

A W3haus fechou um contrato com a Volkswagen para fazer o planejamento, gestão, monitoramento e produção de todo conteúdo em redes sociais da montadora no Brasil.

Em nota, a agência digital gaúcha informa que a escolha foi feita após um processo de concorrência com outras seis empresas conduzido pela área de Marketing Digital e CRM da montadora.

“Queremos fazer com que a Volkswagen do Brasil seja a principal referência em criação de conteúdo, engajamento e relacionamento com o seu consumidor através das redes sociais do seu setor. Iremos muito além do post”, afirmou Tiago Ritter, CEO da W3haus.

Para Fabio Rabelo, Gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen do Brasil, as propostas da W3haus vieram ao encontro dos planos da empresa para 2013.

“Entendemos que esse é o momento certo para intensificar nossa atuação nas redes sociais, com ações diferenciadas e relevantes para o consumidor”, afirmou Rabelo.

O ano passado foi de crescimento para a W3haus. A empresa aumentou o faturamento em 72% - a agência não revela números – abriu um novo escritório em São Paulo e fechou contratos com clientes como O Boticário, Grupo Dass (Fila e Tryon) e Gafisa.

Além disso, os sócios da companhia criaram um holding batizada de Non Conformity dentro da qual estão a W3haus e a recém-lançada produtora de tecnologia Huia.

Em 2013, a Non Conformity projeta crescimento de 50% a 60% e o lançamento de outras três empresas.

Com 150 funcionários e mais de 300 projetos entregues no ano passado, a W3haus é uma das últimos grandes players do mercado digital brasileiro com capital 100% nacional.