Álvaro Farana, CEO da Star-IT. Foto: Divulgação.

Mais um ano se encerrando e com uma perspectiva positiva para 2019 em todos os âmbitos para a STAR-IT.

No ano de 2018 a empresa encontrou muitos desafios e com caminhos estreitos, consequência do cenário econômico onde nosso País que sofreu impactos em seu crescimento, além da crise política e recessos devido as eleições e outros problemas. 

Foi um ano extremamente difícil em todos os setores da economia, mas foi um ano de crescimento e prosperidade para STAR-IT.

Foram grandes fechamentos em 2018, cinco novos projetos, extensões de outros, Sustentação e Novas tecnologias. 

Contratação de mais de 120 novos colaboradores, nova filial em Recife, comprovando que para a STAR-IT o ano de 2018 foi um ano de muito trabalho e muito crescimento. 

Para 2019 uma nova filial no Sul do País, nova sede Ibirapuera com mais de 200m² construídos em um grande centro comercial, internacionalizando a marca e comprovando que o crescimento da empresa é resultado de muito trabalho e comprometimento. 

A STAR-IT é comandada por Álvaro Farana, um executivo experiente quando o assunto é varejo: foi presidente da Tlantic, uma empresa de tecnologia criada pelo Sonae, também tem passagens como CIO pelo Sonae Distribuição e VP na varejista de material de construção Dicico.