Pessoal dançando Just Dance. Foto: divulgação.

A desenvolvedora de games francesa Ubisoft anunciou que incluirá uma música da brasileira Ivete Sangalo na edição 2014 do seu game de dança Just Dance.

A música escolhida foi a faixa, “Dançando”. Com isso, a cantora  baiana é a primeira artista brasileira a ter uma faixa exclusiva na franquia de games, que já vendeu mais 40 milhões de cópias mundialmente.

Previsto para o final deste ano para Playstation 4, Xbox 360, Wii U e também para os consoles de nova geração Playstation 4 e Xbox One, o game contará com 45 músicas de artistas como Lady Gaga, One Direction, Daft Punk e Nicki Minaj.

Para Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil e América Latina., a inclusão de Ivete é uma homenagem aos milhares de brasileiros fãs de Just Dance.

“É sensacional ter a musa Ivete Sangalo como primeira cantora brasileira em Just Dance. Esse é um jogo para reunir a família e amigos em uma grande festa e a Ivete sabe fazer isso como ninguém”, disse .

No último ano, Just Dance 4 foi o quinto jogo mais vendido no mundo entre todas as plataformas e também o game número 1 de vendas para Wii no período do natal, segundo dados da GFK.