Guilherme Reitz, fundador e CEO da Axado. Foto: Divulgação.
A Axado, plataforma de gestão de fretes para e-commerce, comprou a Shipfy, empresa de tecnologia especializada em rastreamento de produtos.
Com isso, a ferramenta da Axado passa a oferecer a gestão de entrega das vendas em sua totalidade, desde a negociação do melhor preço de frete até a chegada do produto às mãos do consumidor.
Além de oferecer um serviço de cálculo de frete inteligente, as plataformas permitirão também o rastreamento do produto após a finalização da compra, e um aprimoramento e otimização do SAC. Desta forma, o varejista pode enviar automaticamente e-mail e SMS aos clientes, avisando sobre a evolução do processo de entrega
“A experiência de compra não termina depois do pagamento. Segundo pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 6% dos consumidores ainda têm receio quanto ao recebimento do produto em sua casa no prazo combinado. O que fizemos foi olhar para essa necessidade do mercado, oferecendo um serviço mais preciso.”, explica Guilherme Reitz, fundador e CEO da Axado.