CONTRATAÇÃO

Properly tem nova gerente comercial

27/06/2014 16:25

Marcela Pierin possui mais de 12 anos de experiência em agências de comunicação.

Marcela Pierin, gerente comercial da Properly.

Tamanho da fonte: -A+A

A Properly, empresa de tecnologia que desenvolve ferramentas para o mercado publicitário, anuncia a contratação de Marcela Pierin para o cargo de gerente comercial.

Entre suas tarefas estão a prospecção de clientes e o planejamento e desenvolvimento da área de vendas.             

Marcela possui mais de 12 anos de experiência em agências de Publicidade e Comunicação Integrada, acumulando passagens por agências como AgênciaClick, CuboCC e Ogilvy & Mather. 

Ela também foi responsável pelo desenvolvimento de estratégias online para marcas como Samsung, Unilever e Magazine Luiza.                           

“O mercado de publicidade no Brasil ainda é carente de tecnologias que facilitem o dia a dia dos profissionais. Por isso, a minha expectativa com a Properly é grande. Minha chegada à empresa é justamente para melhor estruturar o departamento comercial e a prospecção de agências”, explica Marcela.

A nova gerente é formada em comunicação social pela Fundação Armando Álvaro Penteado e com MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). 

Com foco maior em agências, a Properly chega ao mercado com a finalidade de criar uma gama de produtos para solucionar e otimizar o dia a dia das empresas. 

A Properly possui dois produtos no mercado, o primeiro é a Mosh, plataforma de criação de concursos no Facebook, e o segundo é o Echoes, uma plataforma de aprovação de conteúdo para otimizar processo entre agências e clientes.

Veja também

PUBLICIDADE
Agência e21 mais atenta no digital

“Antes pensávamos em como transformar a campanha para o digital, agora a campanha nasce planejada também para esses meios”, contou Luciano Busato Vignoli, diretor da agência.

SALÁRIOS
Confira quanto as agências digitais pagam

O salário mais alto é do diretor de Criação, que chega a R$ 26 mil, mas a média é de R$ 9,6 mil.

PUBLICIDADE
Google compra startup de anúncios em vídeo

A tecnologia da mDialog será integrada no negócio de publicidade digital DoubleClick do Google. 

PUBLICIDADE
Mais controle sobre anúncios no Facebook

Empresa vai utilizar mais dados para montar as preferências dos usuários.

NEGÓCIO DE US$ 50 MI
Twitter compra empresa de anúncios

Namo Media é especializada em anúncios nativos para dispositivos móveis.

MARKETING
Riot expande parceria com Kenshoo

Riot irá utilizar o Intent-Driven Audiences, que combina busca e pessoas no Facebook em tempo real. 

PESQUISA
Facebook não influi em compras de 62%

Apenas 5% dizem que a mídia social tem "uma grande influência" sobre suas decisões de compra.

UNIÃO
ESV Digital compra operação da Adtrade

A Adtrade passará a ser uma marca da ESV Digital, um braço de Display RTB, e atuará como trading desk.

SPAM
91% já receberam publicidade por SMS

Segundo pesquisa, 19% dos brasileiros recebem spams com propaganda diariamente.

PUBLICIDADE
São Paulo com painéis publicitários digitais

Otima conclui o primeiro circuito “premium” da cidade; painéis de LED exibem anúncios interativos.