Cilene Santana.

Cilene Santana, ex-diretora de vendas de serviços de devices gerenciados na Sonda, acaba de assumir como diretora comercial para os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul da Microcity, especialista em outsourcing de equipamento de TI.

Santana já tem uma passagem anterior pela Microcity entre 2010 e 2014, durante a qual chegou a gerenciar o time que fazia 50% das vendas. 

A executiva tem ainda uma passagem pela Positivo, onde esteve à frente de grandes contas, e pelo grupo de comunicacao IT Midia, no qual ficou quase uma década.

“Depois de alguns anos de retração econômica, a expectativa é de um cenário favorável e com alta capacidade de investimentos”, projeta Santana. 

A Microcity gerencia 200 mil ativos distribuídos em todo o território nacional, através de ofertas focadas em PCs, equipamento para contact center e varejo, entre outros.

Hoje, a empresa conta com cerca de 350 funcionários e filiais nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste.

A companhia não divulgou mais resultados financeiros desde 2015. Na época, o faturamento girava em torno de R$ 100 milhões por ano.