Juliana França e André Concourd, Thais Altschuler e Lívia Montemor. Foto: divulgação.

A W3haus reforçou seu time de profissionais nas áreas de planejamento e mídia em São Paulo.

Juliana França, ex-WMcCann, chega para ser gerente de planejamento de O Boticário. 
 
Também na área de planejamento, André Concourd, que já trabalhou na  AdCirrus de Nova York, vai gerenciar o núcleo de Mondelez (Lacta, Bis, Trakinas, Sonho de Valsa e Toblerone), Volkswagen, Petrobras, Fila e Tryon.??
 
Já na área de mídia, Thais Altschuler é a nova gerente que coordena a equipe que já trabalha para Mondelez (Lacta, Bis, Trakinas, Sonho de Valsa e Toblerone),  Fila e Tryon. Thais passou por agências como F.biz, Ag2, Lowe e África. 
 
A agência também anuncia Lívia Montemor como gerente de mídia. Há nove anos no mercado, Lívia já passou por agências digitais e de propaganda como IThink, Media Contacts, Sun MRM (McCann Erickson), Pong Dynasty e Neogama, e chega à W3haus para liderar a equipe de O Boticário.
 
O ano passado foi de crescimento para a W3haus. A empresa aumentou o faturamento em 72% - a agência digital gaúcha não revela números – abriu um novo escritório em São Paulo e fechou contratos com clientes como O Boticário, Grupo Dass (Fila e Tryon) e Gafisa.
 
Além disso, os sócios da companhia criaram um holding batizada de Non Conformity dentro da qual estão a W3haus e a recém-lançada produtora de tecnologia Huia.
 
Em 2013, a Non Conformity projeta crescimento de 50% a 60% e o lançamento de outras três empresas.
 
Com 150 funcionários e mais de 300 projetos entregues no ano passado, a W3haus é uma das últimos grandes players do mercado digital brasileiro com capital 100% nacional.