Fabien Mendez, CEO da Loggi. Foto: Divulgação.
A Dafiti contratou o serviço de entrega para e-commerces LoggiPro, da Loggi, startup com uma plataforma digital concectada a motoboys para entregas expressas.
Entre os produtos mais procurados pelos clientes de entrega no mesmo dia da Dafiti estão perfumes, roupas e sapatos.
“A expectativa do cliente é maior com entrega no mesmo dia do que com a entrega regular, mas quando o serviço prestado é de qualidade, os clientes apreciam e se surpreendem ainda mais”, afirma Thibaud Lecuver, co-fundador e diretor da Dafiti.
Além disso, Lecuver acrescenta que o serviço da Loggi envia um SMS ao clientes avisando que o motoboy está a caminho com um link acompanhamento em tempo real ou pela assinatura digital no próprio celular do motoboy ao receber o produto.
“A Dafiti se beneficia destes passos ao construir uma relação de confiança mais forte com os nossos clientes”, complementa o executivo.
O serviço para e-commerces da Loggi existe há um ano. Com ele, a companhia registra o triplo de volume de entregas para o setor, com 350 lojistas parceiros para entregas expressas no mesmo dia ou no dia seguinte.
Hoje, são 10 mil entregas diárias para a modalidade e a expectativa é chegar em 30 mil até o final do ano, mantendo um ritmo de crescimento de 50% ao mês, em média.