Vitor Reis, coordenador de marketing digital na Máxima Sistemas. Foto: Divulgação.

A Máxima Sistemas contratou Vitor Reis para coordenar as ações de comunicação e marketing da companhia através dos meios digitais. O profissional irá apoiar a diretoria comercial e de marketing, liderada atualmente por Adriana Mendes.

No último ano, Reis atuou como coordenador de marketing na Mega Sistemas Corporativos. Antes, cumpriu a mesma função na Invent Software.

Entre 2012 e 2015, o profissional atuou como assessor de marketing e eventos da PC Sistemas.

A contratação de Reis está alinhada ao plano da Máxima de buscar o fortalecimento da marca e o relacionamento com parceiros e clientes.

Na prática, as atribuições de Reis são desenvolver campanhas de marketing, promover alianças estratégicas, intensificar ações de inteligência de mercado e inbound marketing, além de iniciativas focadas para aumentar o engajamento e as vendas.

Formado em administração pela PUC-Goiás, Reis é pós-graduado em marketing de serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

A Máxima Sistemas é uma software house mineira que nasceu dentro do mercado atacado distribuidor. Com a aquisição da Tecnomix, em novembro de 2014, e da OnNet Systems, em março deste ano, a companhia ampliou sua atuação dentro da cadeia de abastecimento, passando a atender também o segmento de manufatura.

Hoje a companhia conta com 860 clientes ativos em todo o território nacional. A Máxima Sistemas fechou o ano passado com um faturamento de R$ 14,8 milhões, uma alta de 49% frente aos resultados de 2014.