A BRBCard usará a solução de Mobile Engagement and Monetization da Gemalto. Foto: Divulgação.

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A BRBCard, entidade emissora de cartão do Banco de Brasília, contratou a Gemalto para fornecer o serviço de Mobile Engagement and Monetization aos mais de 400 mil clientes no Brasil.

Com o canal Smart Message da Gemalto, os clientes podem ter uma comunicação direta com o banco, permitindo em seus dispositivos móveis o recebimento de promoções e uma comunicação interativa.

A BRBCard usará a solução da Gemalto para se comunicar e fortalecer o relacionamento com a sua base de clientes, principalmente aqueles que trabalham no setor público e recebem seus salários por meio do Banco de Brasília. 

A solução envia mensagens de texto interativas diretamente para a tela ociosa do dispositivo, permitindo que os usuários leiam a mensagem rapidamente e iniciem uma conversa ou a rejeitem com um clique. 

O serviço pretende maximizar as taxas de opt in, garantindo à BRBCardum acesso privilegiado dos seus consumidores às novas campanhas de marketing móvel (tais como recuperação de crédito, desbloqueio de cartão, pesquisa de satisfação, seguros, entre outros). 

"A Gemalto também prestará os serviços de gerenciamento durante o projeto da campanha e análises para maximizar o sucesso dos nossos programas e permitir que nós nos concentremos na expansão dos serviços para os clientes que dependem de nós para receber seus salários", afirma Humberto Augusto Coelho, diretor de produtos e tecnologia da BRBCad.