por Ecommerce School
CURSO

Formação de gerente de e-commerce chega a POA

26/01/2015 10:23

O curso vai ensinar assuntos como logística, estoques, fraudes, entre outros. Foto: Maxx-Studio/Shutterstock.com

Tamanho da fonte: -A+A

O e-commerce brasileiro fechou o ano de 2014 com 27% de crescimento em relação ao ano anterior, segundo dados da ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. O constante crescimento desse mercado tem aberto novas oportunidade de carreira, caso da profissão de gerente de e-commerce. 

O gerente de e-commerce não só desenvolve a operação de lojas virtuais, como também é responsável pelas estratégias e tomadas de decisões da área.

Para formar profissionais qualificados, a ComSchool oferece o curso de Gerente de E-commerce e Marketing Digital, presencial em Porto Alegre. 

No corpo docente estão autores de livros e diretores de empresas, além de consultores com grande experiência no mercado.

O curso de Gerente de E-commerce e Marketing Digital em Porto Alegre ensina as melhores técnicas para gerenciamento de uma loja virtual. 

Será possível aprender diversos assuntos, como logística, estoques, fraudes, buscadores, marketing digital, mídias sociais, meios de pagamentos e muito mais.

As aulas serão realizadas na sede do Instituto CDL, no centro de Porto Alegre, e as inscrições estão com condições diferenciadas até 31/01.

Para mais informações sobre o curso de Gerente de E-commerce, visite o site ou envie um e-mail para contato@comschool.com.br.

Veja também

NOVO MODELO
A2F quer crescer 15% com e-commerce

No portal, o pagamento pode ser parcelado em até quatro vezes sem juros. 

LOGÍSTICA
Decathlon: gateway de fretes da Axado

A Decathlon oferece mais de 4 mil artigos para 55 esportes. 

CHOCOLATE
Brasil/CT: e-commerce para Kopenhagen

O valor investido pela Kopenhagen foi de aproximadamente R$ 5 milhões no projeto. 

PASSAGENS AÉREAS
KLM: e-commerce com erro dá prejuízo

Durante falha, passagens foram vendidas por um valor até 85% mais baixo do que o convencional.

ZATTINI
Novo e-commerce da Netshoes foca moda

A loja oferecerá mais de 12 mil produtos de 70 marcas como Calvin Klein, Colcci, Levis, entre outras.

E-COMMERCE
Men’s Market fatura R$ 7 milhões em 2014

O portal mantém uma média de 5 mil produtos vendidos mensalmente.

NOTEBOOKS
Avell: faturamento sobe 40% em 2014

A projeção da desenvolvedora de games para 2015 é ampliar as receitas em 55%.

E-COMMERCE
Vinno: sommelier virtual com Bedoo

Com a funcionalidade, a empresa espera aumentar as vendas em 10%.