Eduardo Luiz Prange Júnior, CBO da Seekr

Por meio de consenso entre associados do comitê da Associação Brasileira de Agências Digitais, Eduardo Luiz Prange Júnior, CBO da Seekr, assumiu no final de fevereiro a presidência do Comitê de Mídia Social da Abradi.

A escolha se deu com alterações internas da cúpula de gestão da entidade, que, nos próximos dois anos, Prange terá desafio de aproximar os membros da instituição e agências parceiras além de contribuir para o desenvolvimento do mercado digital.

Além disso, a equipe pretende lançar um guia de comprar de mídias nas redes sociais ainda neste ano. Será um mapa para orientar players do mercado na compra de espaço publicitário, além de estabalecer parcerias com entidades de classe para fomentar o conhecimento dos associados sobre o tema.

Para o executivo, assumir a presidência do comitê de uma associação voltada ao mercado digital é um desafio enriquecedor. “Ocupo a presidência do conselho consciente do meu papel como influenciador do mercado digital, que atualmente passa por um processo de expansão e consolidação” comenta.

O novo presidente do comitê atua na Seekr desde 2010, com monitoramento e análise de mídia social, além de ocupar o comitê desde 2013. Atualmente, ele gerencia e monitora marcar na Seeker que é especializada nesse segmento.