Luiz Bernabe, diretor de marketing e estratégia da ADP. Foto: Divulgação.

Luiz Bernabe é o novo diretor de marketing e estratégia da ADP, fornecedora de soluções de tecnologia para a gestão de capital humano, para a América Latina. Ele está na companhia desde 2015 e já liderou a área de customer experience e a unidade da companhia na Argentina.

Antes de ingressar na ADP, Bernabe foi superintendente de planejamento estratégico e comercial no Banco Santander. Entre 2003 e 2014, fez carreira no Itaú, onde passou por cargos como PMO para a integração da rede de agências Itaú-Unibanco e superintendente de canais digitais.

Na nova posição na ADP, o executivo será responsável por direcionar a comunicação da empresa.

“Tenho o compromisso de apoiar a ADP no processo de transformação digital, reforçando a posição que a empresa ocupa no mercado de tecnologia para RH. Dessa forma, acredito que possa contribuir para reforçar aos nossos clientes o valor de nossos produtos e serviços”, afirma Bernabe.

A ADP teve um faturamento de US$ 13,3 bilhões em 2018 e está presente no Brasil desde os anos 60.