Vitor Simão, diretor regional da Medallia no Brasil. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Medallia, startup focada no nicho de pesquisas de satisfação de clientes e monitoramento da experiência do consumidor, anunciou a contratação de Vitor Simão como diretor regional da empresa no Brasil.

Simão está na Medallia desde 2019, quando ingressou como diretor de vendas. Anteriormente, atuou na Salesforce por quatro anos como executivo de contas, mesma posição que ocupou na SAS e na Oracle — depois de iniciar a carreira na Microsoft.

O executivo é graduado em matemática pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em vendas e negociações pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

“Com 15 anos de experiência no mercado de soluções digitais, Simão traz para o nosso ecossistema o conhecimento, o networking e a visão necessários para resolver os desafios enfrentados por organizações brasileiras empenhadas em se tornarem empresas cada vez mais centradas no cliente”, aposta Enrique Bravo, vice-presidente da Medallia Latam.

Fundada em 2001 em São Francisco, nos Estados Unidos, a Medallia iniciou em 2019 as movimentações para abrir capital na bolsa, depois de levantar mais de US$ 300 milhões com investidores.

Entre seus clientes, estão empresas como PayPal, Airbnb e Sephora.