Baguete
InícioNotícias> Tavares busca crescimento de 85%

Tamanho da fonte:-A+A

patrocinado por
TOTVS
FLY01

Tavares busca crescimento de 85%

Redação
// segunda, 24/07/2017 09:38

A Tavares do Brasil, empresa de Itaituba, no Pará, que atua como canal do programa Fly01 da Totvs, quer aumentar em cerca de 85% o número de clientes atendidos em 2017. 

Thiago dos Santos, diretor da Tavares do Brasil. Foto: Divulgação.

O objetivo da companhia é chegar a 150 companhias atendidas até o final do ano. O aumento deste ano tem relação com a entrada no programa da Totvs, no qual a companhia ingressou há aproximadamente 8 meses.

Até então, a companhia já atuava com a revenda de produtos de fabricantes como GlobalStar (provedora de comunicações por satélite), Chiaperini (do segmento de máquinas e ferramentas) e Elgin (voltada para automação comercial).

Com a entrada no Fly 01, a Tavares pode oferecer softwares de gestão na nuvem e o pacote Bemacash, solução para automação que une equipamentos da Bematech com sistema da Totvs para micro e pequeno negócios.

"Por unir hardware e software, a solução Bemacash é muito mais prática para os clientes, pois não é necessário buscar outros sistemas. Além disso, a Totvs é líder de mercado e um nome muito forte, o que ajuda a impulsionar os negócios", relata Thiago dos Santos, diretor da Tavares do Brasil.

A empresa, que atua nos estados do Pará e do Amapá, espera crescer especialmente no segmento de restaurantes até o final deste ano. 

De acordo com Santos, a companhia tem contado com suporte da Totvs para conquistar novos clientes.

"A companhia indica alguns potenciais clientes de cidades que estão na região em que atuamos, então o contato inicial é facilitado", conta Santos.

A meta da Tavares de aumentar o atendimento a restaurantes também faz parte da estratégia da Totvs, que passou a ganhar mais força no segmento com a incorporação da Bematech, adquirida em 2015.

Com a união das companhias, a Totvs passou a suprir a principal necessidade das micro e pequenas empresas, unindo equipamento e sistemas em uma única assinatura.

A partir disso, a Totvs tem a expectativa de triplicar o número de canais do programa Fly01 até o final do ano, chegando a um total de 1 mil revendas no Brasil.

Para saber mais sobre o programa de canais, acesse o site do Fly01.