Marcello Miguel, diretor executivo de marketing e negócios da Embratel. Foto: Divulgação.
A Nastek, empresa de tecnologia automatizada e rastreamento de veículos, contratou a solução de internet das coisas (IoT) da Embratel.
Por meio de 100 linhas do Plano IoT Control, com 20 MB compartilhamento de dados, a solução digital da Embratel permite o controle remoto dos dispositivos da empresa, alocados em seus clientes finais.
Com o IoT Control, a Nastek poderá gerenciar o status de suas linhas, executar diagnósticos de conectividade em tempo real e obter relatórios de forma simples e eficiente.
“Estamos à frente do mercado ao utilizar um sistema inteligente de Internet das Coisas para controlar o uso de 100 dispositivos móveis, utilizados pelos nossos clientes”, diz José Wanderley Scucuglia, CEO e diretor executivo da Nastek Indústria e Tecnologia.
Segundo ele, a adoção da solução vai ajudar a empresa a atuar de forma mais estratégica na medição de custos e consumo do pacote contratado em tempo real.