Veridiana Cavalheiro, Bruno Ukoski e Everson Nunes.

Everson Nunes, CEO na startup de reembolso de despesas corporativas Reemby, acaba de entrar como sócio da plataforma para help desk e service desk Agidesk.

Além da Reemby, Nunes investe também em três startups. O empresário foi um dos fundadores da 2Cloud Tecnologia e atuou na área comercial da Dell.

Os sócios fundadores da Agidesk são Veridiana Cavalheiro e Bruno Ukoski. Os dois têm em comum uma passagem de quase uma década pela Qualitor, uma outra companhia gaúcha que é referência no segmento, ele pela área técnica e ela pela comercial.

“A participação do Everson trouxe conhecimentos complementares ao time e contribuiu para a expansão da empresa, o que também levou a uma melhoria de processos”, avalia Cavalheiro.

A Agidesk teve um bom 2020, com um aumento de 13 vezes no faturamento, estimulada talvez pela necessidade de grandes empresas de oferecer suporte para forças de trabalho remotas. 

A empresa tem clientes como Crédito Real, Sport Club Internacional, Toyota CarHouse, Hospital São Lucas da PUC-RS, Todeschini SA, entre outras.

“Para 2021, estamos apostando em novas funcionalidades, integrações com outros players de mercado e focando na internacionalização da empresa. São planos ambiciosos, mas estamos preparados”, destaca Nunes.