Letícia Batistela, fundadora da LB consultoria e organizadora da formação. Foto: divulgação.

Estão abertas as inscrições para a especialização Inovação Jurídica Hands On, que acontece em Porto Alegre de março a dezembro de 2020.

Com professores como Cristian Mairesse Cavalheiro, COO do Santander, Ana Amelia Abreu, gerente jurídica da Thyssenkrupp Elevadores e Luis Antonio Janssen, CIO do Grupo Zaffari, o curso conta com 10 módulos.

Entre os assuntos abordados, estão: transformação digital; inovação nos conselhos de administração; mindset para inovação; LGPD, cybercrimes e políticas de segurança; inovação e compliance para empresas rumo à transformação digital; e arbitragem e inovação.

A especialização também tratará de contratos de software; trabalho na área digital; startups, governança, investimentos e inovação aberta; tributação e tecnologia para um mercado inovador; inovação na prática empresarial; e propriedade intelectual e inovação.

Para finalizar a formação, ainda haverá a Maratona Legal Jam, quando a turma irá desenvolver e prototipar novos serviços com a orientação de Dreyson Queiroz, sócio e designer de interações da Clash. Este projeto acontece em conjunto com a secretaria estadual de inovação, ciência e tecnologia.

“Em uma nova década de transformação sem precedentes, a inteligência artificial vai tornar obsoleto o advogado que não encarar esta nova forma de advogar. Quem vai sair mais forte? Aquele que souber usar esta nova inteligência como aliada”, ressalta Letícia Batistela, fundadora da LB consultoria e organizadora da formação.

De acordo com a organizadora, todos os alunos serão avaliados por uma consultoria especializada, através da análise individual do mindset, com objetivo de proporcionar o enriquecimento de sua formação pessoal e profissional.

As aulas acontecem nas sextas, das 8h30 às 18h30, e nos sábados, das 8h30 às 12h. 

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail secretaria@Lbinovacaojuridica.com.br.