Leila Araújo. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Infor, fornecedora mundial de aplicações empresariais e serviços, anunciou Leila Araújo como a nova diretora de canais da empresa.

A executiva, que atuará na sede da empresa em São Paulo, terá como foco fortalecer a Rede de Canais Infor (IPN).

O IPN é programa que visa ajudar os canais de distribuição a realizar seus negócios, apoiando desde a elaboração e execução de planos de negócios, até a capacitação e certificação das equipes técnicas de implementação e suporte.

Graduada em Comércio Exterior e pós-graduada pela FIA/USP em Comunicação & Mercado de TI, Araújo acumula em sua trajetória passagens por empresas como RSA, Altiris, Microsiga Software e Novell.

Seu último cargo foi de gerente de desenvolvimento de canais, na RSA, onde atuou por quase sete anos.

“Nossa meta é construir novas parcerias e expandir as já existentes dentro da America Latina, visando buscar novas oportunidades por meio dos canais de vendas”, afirma Leila.

MEXE-MEXE

No esforço de reformular sua política de canais, a empresa mexeu em outras posições em seu quadro de funcionários. Nesta mudança, Roberto Regente Jr, vice-presidente de Vendas para a América Latina saiu do cargo, que está vago.

Regente Jr havia sido contratado em agosto de 2012, vindo da RSA, a Divisão de Segurança do EMC, onde ocupava o cargo de como vice-presidente para a América Latina e o Caribe.
 
Stephan Scholl, presidente global da companhia, falou à publicação paulista que o objetivo da multinacional é melhorar seu esforço de vendas via canal.