O tempo de atendimento a chamados reduziu em 80%. Foto: flickr.com/photos/malbooth.

A Allis, prestadora de serviços de outsoucing e RH, reestruturou seu help desk com a solução de suporte gerenciado da CorpFlex.

Com a aquisição, o tempo de atendimento a chamados reduziu em 80%, centralizando demandas de TI e criando histórico com base nas demandas.

São 17 unidades espalhadas pelo país, que atendem cerca de mil usuários. Para André Luiz Telles, gerente de TI da Allis, uma das vantagens foi a possibilidade de rastrear chamados e criar uma base de dados, possibilitando a consulta do histórico de TI. 

Para documentar e organizar as demandas, a CorpFlex disponibilizou a ferramenta Service Desk Web. Além disso, é possível gerar relatórios sobre os atendimentos. 

Iniciada em 2007, a Allis desenvolve soluções para empresas em diversos segmentos a partir de outsourcing, temporários e recrutamento e seleção. 

A CorpFlex, fundada em 1992, é especialista na oferta de serviços de outsourcing de TI e Cloud Computing. A companhia está sediada na cidade de Barueri, possui uma carteira de 550 contratos e seus serviços são utilizados por cerca de 30 mil usuários.