A Atlantica Hotels adotou Salesforce nos 120 hotéis administrados pela companhia. Foto: Divulgação.

A Atlantica Hotels adotou a solução de automação de vendas da Salesforce em todos os 120 hotéis administrados pela companhia no Brasil.

A partir da implementação do Salesforce Sales Cloud, o objetivo é que as equipes de vendas dos hotéis possam gerar mais leads, conquistar novos clientes, fechar negócios mais rápido e ter abordagens de vendas, serviços e marketing mais inteligentes.  

“Com a solução, queremos conhecer melhor o comportamento de clientes e administrar o relacionamento com eles desde o primeiro contato até o dia a dia com a nossa companhia, com grande nível de personalização, tornando a gestão de carteiras mais dinâmica. Isto facilitará a administração e o atendimento aos clientes, potencializando a geração de receita”, afirma Daniel Bulgueroni, diretor de marketing da Atlantica Hotels.

Ainda segundo o executivo, com o Sales Cloud a força de vendas da empresa poderá também investir mais tempo na gestão de suas contas. 

“Teremos benefícios em diversas frentes, como em mobilidade, podendo acessar o aplicativo em qualquer lugar; em produtividade, com a possibilidade de fazer registro de atividades direto no aplicativo; em comunicação, promovendo maior agilidade entre a força de vendas com a rede social da Salesforce, o Chatter; em gestão de leads, com a criação de alertas para não perder nenhum negócio e com o gerenciamento de oportunidades de vendas”, conclui Daniel.

Com sede em São Paulo, a Atlantica Hotels está presente em mais de 40 cidades no Brasil, somando mais de 15.500 apartamentos.

A companhia opera bandeiras da Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) Carlson Rezidor (Radisson BLU, Radisson RED, Radisson e Park Inn by Radisson), Hilton Worldwide (Hilton Garden Inn) e mantém parceria com Starwood para administração da marca Four Points by Sheraton, além contar com a marca própria Go Inn e oferecer a assinatura by Atlantica Hotels para hotéis independentes.