A Integre TI foi anunciada como parceira Titanium no programa de canais da Dell EMC. Foto: Divulgação.

A revenda Integre TI foi anunciada como parceira Titanium no programa de canais da Dell EMC. A categoria é a mais alta do programa.

No Brasil, também estão nesta categoria as empresas Blue Solutions, BRASP, Compwire, F2IT, Gruppen, Hardlink, Integre TI, ITLine, IT One, LTA, Service IT, Systech e Unitech. 

“Para a Integre TI, a certificação Titanium no programa de canais da Dell EMC é mais do que um aval de qualidade para o mercado. Através dela, temos ferramentas e condições que nos favorecem a atender nossos clientes com eficiência ainda maior”, afirma Luis Pellegrini, CEO da companhia.

Em 2016, a revenda Integre TI atingiu o volume de R$ 38,5 milhões em vendas, com crescimento de 59% em relação ao ano anterior.

“Estamos orgulhosos em anunciar a Integre TI como nosso parceiro Titanium no Brasil. Trata-se de um canal que estava conosco desde o início do programa de canais da Dell e agora passa a ampliar ainda mais sua atuação, a partir da oferta do portfólio integrado da Dell EMC”, ressalta Fabiano Ornelas, diretor de canais da Dell EMC no Brasil. 

Há cerca de um ano, as vendas indiretas da Dell  na América Latina superaram pela primeira vez a comercialização própria da empresa, atingindo 51%. 

No Brasil, onde pelo tamanho do mercado e a fabricação local os PCs vendidos para consumidores finais no varejo são contabilizados como venda direta, a cifra das vendas totais indiretas ficou na faixa dos 30%

Em fevereiro, a Dell e a EMC unificaram seus canais no país, após a aquisição de US$ 60 bilhões realizada em 2015.