Daniel Niero é o novo diretor de Operações do IT2S Group. Foto: Divulgação.

Daniel Niero é o novo diretor de Operações do IT2S Group. O profissional atuava como Security Engineer da Symnantec, fabricante parceiro do grupo. 

Niero passou anteriormente por empresas como Dell e Módulo Security Solutions, somando experiência na liderança de projetos para empresas privadas e governamentais, nos ramos financeiro, saúde, energia e indústria.

Com a chegada no IT2S, o diretor atuará na tomada de decisões para as atividades operacionais e validação dos objetivos estratégicos, planejamento do negócio e gestão da eficiência de processos.

“Terei como incumbência dar suportar às operações e garantir excelência na entrega dos serviços, suportando verticais de tecnologia e finanças, além de gerenciar acordos e relacionamentos com parceiros externos”, explica Niero.

Ainda em 2018, o executivo terá como metas expandir o time operacional do IT2S Group, além das tecnologias em uso para garantir a qualidade no atendimento.

“O mercado de Tecnologia e Segurança mudou muito nos últimos anos, não se pode mais entregar Segurança da forma convencional. Não estamos mais falando de projetos com início, meio e fim, estamos falando de atendimento e relacionamento constante com o cliente, proximidade e mentoria”, finaliza Niero.

Fundada em 2011, a IT2S Group é uma empresa de especializada em segurança de Porto Alegre.