A MPP Interativa, agência digital full-service com filiais em São Paulo e Rio de Janeiro, lança uma plataforma de e-commerce na qual investiu R$ 1 milhão em 18 meses e com que pretende ampliar dos atuais 10% para 30% os negócios desta área no faturamento geral.

“Nossa perspectiva é que este produto contribua para triplicarmos o faturamento”, avalia José Luiz Martins, sócio diretor da MPP e responsável pela Unidade E-commerce, sem abrir os números faturados.

Conforme o sócio diretor, a nova área da companhia já conta com três projetos de grande porte, em empresas dos segmentos moda e dispositivos eletrônicos portáteis - celulares, smartphones e mp3, entre outros.

Além do desenvolvimento próprio, a plataforma de e-commerce da MPP também conta com recursos e tecnologia de empresas scomo X-commerce e Open ERP.

“Ela permite a integração a ERPs de companhias de qualquer porte e segmento”, garante Martins. “Com a solução, ganhamos mais independência para customização dos projetos e oferecer produtos com preços competitivos”, finaliza.

Além do e-commerce, a agência oferece serviços de planejamento estratégico, criação e desenvolvimento, com equipes de marketing, gestão de projetos, arquitetura da informação, usabilidade, design, engenharia de software e análise de sistemas.

O portfólio inclui soluções para internet, extranet, intranet, celular, Pads e iTV.