Sócios-fundadores da New Content.

A Accenture Interactive, divisão de serviços de marketing da gigante de consultoria, acaba de comprar a New Content, agência brasileira de content marketing sediada em São Paulo.

Fundada em 2007, a New Content tem 200 profissionais e clientes como Electrolux, LATAM e Natura.

A agência foi reconhecida por algumas das principais premiações da indústria, locais e globais, como Cannes Lions, Caboré e Content Marketing Awards, que reconheceu a New Content como “Agência do Ano” em 2015.

A agência auxilia seus clientes em todos os momentos do ciclo de vida do conteúdo – da estratégia, criação e produção até as tecnologias complementares, governança e operações de conteúdo necessárias para dar vida a campanhas de impacto.

“Nós acreditamos que conteúdo relevante e engajador é um pilar estratégico do marketing hoje e uma das maneiras mais efetivas para conectar pessoas e marcas”, afirmou Anatoly Roytman, líder da Accenture Interactive na Europa, África, Oriente Médio e América Latina. 

No relatório 2018 Personalization Pulse Check, a Accenture Interactive descobriu que 91% dos consumidores estão mais propensos a comprar de marcas que entregam conteúdos relevantes e os tratam de forma personalizada.