A Vizcaya acaba de fechar parceria com a Koin, solução de pagamento pós-pago. Foto: Divulgação.

A Vizcaya acaba de fechar parceria com a Koin, solução de pagamento pós-pago para e-commerce. Desde o início de outubro, clientes da loja online da Vizcaya Cosméticos tem essa opção na hora de fechar a compra. 

O sistema Koin possibilita aos consumidores pagarem compras em lojas virtuais sem precisar fornecer dados financeiros pela internet.

Após a escolha dos produtos no site da Vizcaya, os compradores podem realizar o pagamento somente depois de receber o produto em casa. O CEO da Koin, Marcos Cavagnoli explica que o setor de cosméticos é um dos que mais utilizam a opção de pagamento pós-pago.

“Além de alcançar mais clientes, esta parceria é a oportunidade de oferecer mais um serviço aos usuários, principalmente aqueles que ainda não se sentem seguros em comprar pela internet porque têm receio de fornecer seus dados financeiros e não receber o produto”, explica.

No primeiro ano de atividade, em 2014, a Koin registrou 10 mil compradores. No primeiro semestre de 2015, o número saltou para 30 mil consumidores e agora, na segunda metade do ano, o sistema já registra 70 mil compradores. 

Segundo Cavagnoli, até o fim desse ano, este número deve chegar a 500 mil.

Desde 2014 a Vizcaya Cosméticos opera um e-commerce da marca. A marca é especializada no tratamento dos cabelos e da pele através de produtos com água termal de vizcaya, região espanhola do País Basco.