A Sucesu-RS e os Grupos de Usuários promovem no dia 4 de novembro o 2º GUDay de 2015. Foto: Divulgação.

A Sucesu-RS e os Grupos de Usuários (GUs) promovem no dia 4 de novembro o 2º GUDay de 2015. O encontro acontece no CIEE-RS, das 8h30min às 16h30min, em Porto Alegre/RS. O evento é direcionado para profissionais da área de tecnologia e gestão interessados em processos de implementação de ERP.

"As implementações de sistemas de gestão são projetos de total transformação nas organizações, que podem ter sucesso e propiciar enorme retorno, ou tornarem-se um grande pesadelo se mal conduzidas", destaca Guilherme Lessa, vice-presidente de GUs da Sucesu-RS.

A palestra de abertura do evento será realizada por Luiz Gustavo Cabral, da Consultoria KPMG, com o tema "ERP ou não ERP". O evento também contará com a apresentação de informações de mercado sobre implementações e estudos de caso.

Os Grupos de Usuários têm como objetivo reunir usuários e demais interessados nas diversas tecnologias e metodologias tratadas através da troca de experiências e conhecimentos técnicos. A Sucesu-RS possui hoje 15 GUs em atividade em áreas como gestão de projetos, governança, infraestrutura, BI, mobilidade, teste de software, entre outras.

Os ingressos para o evento são gratuitos para associados da entidade. Estudantes pagam R$ 15, enquanto outros interessados podem adquirir ingressos por R$ 50. As inscrições estão abertas pelo site da Sucesu-RS.