Renato Mendes. Foto: Linkedin.

Tamanho da fonte: -A+A

A Netshoes promoveu uma mudança na sua área de marketing.

Renato Mendes, gerente de assuntos corporativos, agora também é responsável pela área de branding.

A movimentação acontece após a saída de Andrea Dietrich, que por oito meses esteve à frente da estratégia de marketing envolvendo ações de branding, eventos, patrocínios e marketing.

Andrea foi para a BRF, onde é agora  gerente executiva de marketing da BRF. Antes da curta passagem pela Netshoes, a profissional trabalhou por oito anos e meio no Grupo Pão de Açúcar, onde foi gerente de marketing digital.

Mendes está na Netshoes há dois anos e meio e como gerente de assuntos corporativos era responsável pelas relações públicas, comunicação interna e redes sociais da empresa.

Antes de entrar na Netshoes, o profissional foi diretor Máquina Comunicação Corporativa Integrada e repórter em veículos como IstoÉ Dinheiro, Exame e Você S/A.