Danielle Contin, gerente de marketing da Return Path para a América Latina. Foto: Divulgação.

A Return Path contratou Danielle Contin como nova gerente de marketing regional para a América Latina. 

Nos últimos seis meses, Danielle atuou como especialista de marketing na Salesforce. Antes, atuou por seis anos na CVC Brasil, onde foi analista de produtos e eventos.

A executiva tem graduação em Lazer e Turismo pela Universidade de São Paulo, além de especialização em Marketing, Gestão e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.

Danielle chega à equipe da Return Path com o objetivo de reforçar o posicionamento de marca no Brasil e na América Latina, a fim de identificar novas oportunidades de negócios, sejam elas relacionadas às soluções de entregabilidade de e-mail, aos recentes lançamentos da Return Path Platform e da Partner Platform, ou aos lançamentos programados para os próximos meses. 

“Muitas empresas já se conscientizaram sobre a importância do e-mail marketing para fortalecer o relacionamento com os clientes e atrair prospects. Noto nessas companhias a crescente preocupação em ter acesso a dados confiáveis e exemplos de boas práticas para, então, poderem estruturar estratégias eficazes que gerem resultados positivos para os negócios, sem deixar de priorizar a qualidade da experiência do cliente”, ressalta Danielle Contin