APP

99Taxis oferece achados e perdidos

22/04/2014 16:14

O objetivo da ferramenta é facilitar o processo da busca de itens esquecidos. Foto: Divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

Dando continuidade à disputa entre apps de táxis, a 99Taxis lançou nesta terça-feira, 22, o serviço Achados & Perdidos, para que taxistas reportem objetos que são esquecidos nos táxis por usuários.

O serviço é gratuito e mesmo quem não utiliza o aplicativo pode usar. Para reportar algo que foi perdido é preciso ligar para a central, no número 4003-9910.

Paulo Veras, CEO do 99Taxis, conta que o objetivo da ferramenta é facilitar o processo da busca de itens esquecidos.

“Antes da implementação da ferramenta, os taxistas cadastrados conseguiam ajudar na recuperação dos itens. Agora, o processo ficou mais fácil”, afirma.

Anteriormente, o Easy Táxi também criou inovações para atrair público. Além de não cobrar dos taxistas taxas das corridas, também oferece vouchers de descontos para usuários em São Paulo.

Tallis Gomes, CEO e fundador da Easy Taxi, afirmou anteriormente que tem cacife para sangrar dinheiro no mercado brasileiro e se manter vivo depois de uma provável carnificina financeira no setor.

"Vai sobreviver quem tiver o bolso mais fundo. Não vai durar muito tempo, não", dispara Gomes.

Além dos descontos, a aplicação lançou recentemente a possibilidade de pagamento através do smartphone. Após cadastrado o número do cartão na aplicação, o taxista insere o valor para cobrança em seu celular, o passageiro confirma e o pagamento é lançado automaticamente no cartão do usuário.

A startup 99Taxis foi fundada em agosto de 2012 e conta com uma frota de mais de 42 mil taxistas cadastrados em mais de 100 municípios brasileiros. O aplicativo está disponível para os sistemas Android, iOS e Windows Phone.

Veja também

LEI DO BEM
Easy Taxi entre os apps dos desonerados

App de solicitação de táxis foi escolhido por cinco fabricantes para integrar lista de aplicações nacionais nos smartphones enquadrados na Lei do Bem.

APP
Easy Taxi levanta mais R$ 15 milhões

O investimento será empregado na expansão da empresa brasileira nos países do Oriente Médio e Norte da África, com o plano de firmar a Easy Taxi como uma marca global.

LOGGI
Nova startup de olho nos motoboys

Com app Loggi, usuário solicita serviço informando o ponto de busca e o de entrega.

APP
Taxibeat: R$ 10 mi para crescer no Brasil

Empresa suspenderá cobrança dos taxistas nas corridas realizadas pelo app.

MERCADO
Easy Taxi pronta pra carnificina dos apps

Frente à esta canibalização do mercado, empresa foca em agressividade para crescer no país.

FORTE CONCORRÊNCIA
Easy Taxi oferece descontos em corridas

A empresa firmou uma parceria com a SulAmérica para oferecer vouchers de descontos.