André Machado.

André Machado, ex-coordenador de TI da Neobus, fabricante de ônibus localizada em Caxias do Sul, acaba de assumir o cargo de gerente de contas da InfraTI para as regiões da Serra Gaúcha e Norte do Rio Grande do SUl da integradora de TI.

A InfraTI é o maior parceiro Cisco da região Sul.  Machado estava na Neobus desde 2011, quando foi contratado vindo da Sumig, companhia caxiense do setor metalúrgico.

A Neobus foi comprada pela concorrente Marcopolo no final do ano passado e teve a área de TI integrada.

A estratégia de expansão da InfraTI prevê a ampliação de sua atuação no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Em Santa Catarina, o foco será o Vale do Itajaí. O gerente de contas Gabriel Wurster, que já realizava alguns trabalhos nessa região, estará focado no desenvolvimento de negócios nas cidades do Vale em 2018.

“Estamos aumentando a equipe para dar suporte aos nossos objetivos de negócio para este ano. Temos, inclusive, diversas vagas abertas nas áreas de negócios e operações”, explica Augusto Bueno, diretor de Negócios da InfraTI.

Hoje, a InfraTI se encontra com projetos em andamento no Tribunal de Contas do Estado, Fiergs, Corsan e Ministério Público, além de clientes de grande porte do setor privado.