A americana Delphix atua no mercado de Data as a Service (DaaS). Foto: everything possible/Shutterstock.

A eWave do Brasil acaba de se tornar a primeira revendedora da multinacional norte-americana Delphix no Brasil. 

O acordo reforça o portfólio de soluções oferecidos pela eWave, que atua no mercado brasileiro desde 2006 e tem foco em desenvolvimento, implantação e integração de sistemas, além de hunting e alocação de profissionais. 

A companhia também trabalha com marcas como IBM, Oracle, EMC, Vmware e Microsoft.

“Firmar essa parceria com a Delphix é parte de nossa estratégia para fornecer a nossos clientes no Brasil o que há de melhor e mais eficiente em termos de Tecnologia da Informação”, observa o diretor de marketing e parcerias da eWave do Brasil, Paulo Miranda Porto Filho.    

Thomas C. Todd, vice presidente da Delphix na America Latina, ressalta que a parceria dá continuidade ao crescimento da empresa no mercado brasileiro. 

“Buscamos parceiros que, mais do que simplesmente revender o software, tenham valores estratégicos para os nossos clientes. A eWave supre essa necessidade e, por sua experiência no setor governamental, acreditamos que será um ótimo parceiro para agregar valor com as soluções Delphix”, completa.

A Delphix atua no mercado de Data as a Service (DaaS), tecnologia que possibilita o desenvolvimento aplicativos até dez vezes mais rápido, garantindo dados virtualizados e seguros durante o ciclo de vida da aplicação, no local ou na nuvem.

A eWave do Brasil possui escritórios em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A empresa atende a clientes como Banese, Caixa Seguros, Correios, Cemig, Claro e Multiplus.