Anúncio integra câmera e faz com que leitor interaja. Foto: Reprodução

A agência Mood desenvolu um anúncio interativo com câmera integrada para o MorumbiShopping, de São Paulo.

De acordo com a empresa, a peça faz parte de uma ação pioneira mundialmente e será veiculada na edição para tablets da Veja São Paulo, no final de semana. O objetivo é aproximar o consumidor e a marca de maneira interativa.

Ao entrar no aplicativo da revista o público encontrará o anúncio do centro de compras e poderá interagir com as telas da peça.

Com a integração da câmera à peça, desenvolvida em parceria com a The GoodFellas, o leitor não precisará sair do anúncio para fotografar.

A ação vai permitir que o usuário crie seu próprio lambe-lambe com foto e frase personalizada, o qual será postado automaticamente no site do MorumbiShopping.

A ação marca o primeiro projeto assinado pela área de convergência da agência, lançada recentemente sob o comando de André Felix.

O vídeo do funcionamento da ação está disponível no YouTube: