A Fast Shop implementou a ferramenta da Bazaarvoice em seu site de vendas. Foto: LDprod/Shutterstock.

A Fast Shop acaba de implementar a ferramenta de relacionamento com clientes da Bazaarvoice em seu site de vendas. 

O recurso, especializado em conectar o consumidor com os locais onde ele compra, permite compreender as qualidades mais valorizadas pelas opiniões, avaliações e o nível de satisfação dos produtos e serviços oferecidos no canal de venda da empresa.

A integração da ferramenta no site da Fast Shop consiste em fornecer aos futuros compradores informações passadas por outras pessoas sobre o produto na hora da escolha. 

“Os produtos já avaliados possuem uma pontuação de 0 a 5, atribuída pelos compradores do e-commerce. Com essa ferramenta, além da pontuação, estarão as avaliações, opiniões, perguntas, respostas e histórias de s clientes já publicadas sobre o item”, explica Carlos Paschoal, diretor da Fast Shop.

Com sede em Austin, a Bazaarvoice tem escritórios em Chicago, Londres, Munique, Nova York, Paris, São Francisco, Cingapura e Sidney. A empresa tem clientes como Kraft, Toshiba, P&G e Samsung.

Gene Austin, CEO da empresa, atuava anteriormente como presidente da Convio, comprada pela Blackbaud em 2012. Antes, Austin foi vice-presidente da BMC Software e também trabalhou na Dell.