Marcelo Morem, Renato Rosa e Felipe Hartmann.

A Dinamize é a primeira empresa a assinar um acordo de patrocínio com a O Estado Digital, centro de treinamentos com foco na indústria digital.

O patrocinador, que fornece soluções corporativas para e-mail marketing, social media marketing e chat online, vai assinar toda a comunicação dos programas de capacitação de O Estado Digital a partir deste mês. 

“É uma marca com alcance enorme nos mercados corporativos e na indústria digital”, afirma Felipe Hartmann, um dos sócios da O Estado Digital. “Queremos estar próximos de marcas de excelência e a Dinamize é uma delas”, completa Renato Rosa.

O diretor executivo da Dinamize, Jonatas Abbott, salienta a importância da associação de marca da empresa com O Estado Digital.

“Um dos maiores problemas que o mercado de comunicação digital brasileiro enfrenta atualmente é a escassez de profissionais. E isso se deve à crônica dificuldade do meio acadêmico de acompanhar a velocidade do crescimento da demanda e da própria evolução e diversificação de mídias”, afirma Abbott.

O Estado Digital foi fundada em Porto Alegre por Rosa, Hartmann e Marcelo Morem, profissionais conhecidos do mercado web.

Os cursos incluem UX, governança digital, marketing de relacionamento, gerenciamento criativo, novas mídias e gestão estratégica de negócios.