A TOPdesk, fornecedora de soluções para gestão de service desk, realizará mais um TOPdesk On Tour em POA.

A TOPdesk, fornecedora de soluções para gestão de service desk, realizará em Porto Alegre mais um TOPdesk On Tour (ToT), evento trimestral organizado para potenciais clientes compartilharem experiências e conhecerem mais sobre o gerenciamento de serviços.

Em sua 8ª edição, que acontece no dia 24/5, o encontro reunirá especialistas do setor e organizações bem-sucedidas para dividirem suas histórias, percepções e cases em workshops e apresentações exclusivos.

Os principais temas do mercado de TI, como jornada do cliente, base de conhecimento, Central de Serviços Compartilhados e catálogo de serviços, serão abordados de forma descontraída e intimista. Esse modelo, já vivido por mais de 300 profissionais de TI de 150 empresas, em mais de 40 horas de conteúdo, vem sendo muito bem recebido pelo mercado, fato comprovado pela rápida confirmação de presença dos convidados.

 

Sobre a TOPdesk

A TOPdesk é uma multinacional holandesa, fundada em 1993 na cidade de Delft, por dois estudantes inquietos e visionários. Inconformados com o modo com que os serviços internos das empresas eram geridos, desenvolveram um sistema de gerenciamento de processos mais simples e amigável.

Hoje, a empresa conta com quase 600 colaboradores, distribuídos em 12 escritórios em 10 países ao redor do mundo.

Há 5 anos, a TOPdesk escolheu o Brasil para ser a sede do seu primeiro escritório fora da Europa. Desde então, a operação já entregou mais de 500 projetos para mais de uma centena de clientes, das mais diversas áreas, como Indústria, Saúde, Educação, Financeiro e Varejo.

Atualmente, conta com uma equipe de 30 pessoas especializadas em desenvolvimento, atendimento, consultoria e suporte. Além da equipe local, dezenas de outros profissionais da Holanda, EUA, Reino Unido e demais filiais também participam ativamente dos processos no Brasil, já que a integração de times de outros países é uma das práticas que diferenciam a TOPdesk no mercado.

Para a empresa, a união de tecnologia proprietária e de pessoas com propriedade é a chave do sucesso da TOPdesk junto aos seus clientes.

Tecnologia para desenvolver e oferecer um software online exclusivo, completo e totalmente parametrizável, que permite um atendimento rápido e eficiente, 24/7, para qualquer área da empresa ou até mesmo integrando todos os departamentos em um único ambiente.

Já a área de pessoas representa uma equipe que preza pelo atendimento de excelência, não medindo esforços para a plena satisfação dos clientes.

 

O TOPdesk On Tour Porto Alegre acontece no dia 24 de maio, a partir das 8h30, no Hotel Holiday Inn Porto Alegre. As inscrições estão abertas no site do evento.