ServiceNow está em alta no Brasil. Foto: Divulgação.

A Organize, parceira da ServiceNow sediada em São Paulo, acaba de se tornar a primeira empresa da América Latina a ingressar no nível silver do programa de canal da multinacional americana de soluções para gestão de serviços, um grupo com apenas 20 companhias em todo mundo.

Fundada em 2014 por Leandro Torres, ex-diretor de operações e sócio da Service IT, a Organize foi uma das primeiras companhias brasileiras a apostar na tecnologia da multinacional americana, sendo o primeiro canal certificado do país.

A partir de 2015 a ServiceNow passou a contar com um country manager no país e vem crescendo sua operação, incluindo mais canais locais no mercado.

No começo do ano a Stefanini entrou no grupo de canais, até então dominado por empresas pequenas na categoria de entrada do programa, e grandes parceiros globais como Accenture, Deloitte e IBM nos níveis superiores.

"Esta conquista reforça que estamos no caminho certo, e que a nossa estratégia de fortalecer continuamente a nossa equipe, na adoção das melhores práticas de entrega de serviços e no compartilhamento interno de conhecimentos”, afirma Torres.

A Organize tem hoje 38 colaboradores, número que deve chegar a 50 até o final do ano. A empresa tem 33 implantações da tecnologia da ServiceNow, incluindo nomes como Grupo Votorantim, Saint-Gobain e TV Globo.