Fabiano Droguetti, diretor de operações e tecnologia da CardSystem e MarketSystem, Foto: Divulgação.

A CSU anuncia Fabiano Droguetti como novo diretor de operações e tecnologia da CardSystem e MarketSystem, reportando-se diretamente ao CEO da CSU, Marcos Ribeiro Leite.

Graduado em administração de empresas e com MBA em gestão empresarial pela FIA, Droguetti atuou na Tivit pelos últimos 14 anos. Na empresa, atuou em funções como diretor de soluções e tecnologia e diretor de apps e operações digitais.

"Venho com a missão de contribuir para a estruturação e implementação da área de Operações e Tecnologia. Junto com todo o time, o desafio é entregar aos clientes cada vez mais qualidade de serviços prestados nos mercados de meios eletrônicos de pagamento, e-commerce e fidelização de clientes", afirma o executivo.

A CSU presta serviços de tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. A empresa oferece soluções de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. 

Em 2017, a CSU registrou receita bruta de R$ 540 milhões, pequeno aumento em relação aos R$ 514,9 milhões conquistados no ano anterior.