Preocupação, agora, só com o horário e o portão. Foto: Flickr.com/svenwerk

A catarinense Benner Sistemas lançando o eBusiness Expenses, solução para prestação de contas de viagens corporativas que integra o eBusiness Travel&Expenses, sistema de gestão da fabricante específico para este segmento.

A ferramenta possibilita, após a viagem, controlar os gastos realizados por meio da conciliação de faturas de cartões de crédito e de agências.

“Totalmente web, a ferramenta permite prestar contas de qualquer lugar do mundo em que o viajante se encontre, além de eliminar o processamento manual de papel, simplificar a apresentação de despesas, aprovação e elaboração de relatórios”, afirma Aoron Beyer, gerente de Produtos para Mercado de Turismo da Benner.

O módulo também fornece informações gerenciais e relatórios e pode ser integrado a qualquer ERP do mercado.

O sistema incrementa o portfólio da Benner em soluções para viagens e turismo, que já traz o e-Business Travel & Expenses (gestão de viagens corporativas) e Benner e-Booking (portal de serviços).

A empresa também atua em soluções para as verticais de saúde suplementar e hospitalar, logística, governança jurídica e contratos, gestão de viagens corporativas, além de ERP, RH, BI e serviços de BPO, cloud, EaaS e SaaS.