A Vivo lançou nesta terça-feira, 19, uma rede 100% fibra em Teresina. Foto: Divulgação.

A Vivo lançou nesta terça-feira, 19, uma rede 100% fibra em Teresina. A iniciativa contou com investimentos de R$ 35,2 milhões. 

A operação da empresa na capital do Piauí atenderá 26 bairros, com aproximadamente 66 mil domicílios e 21 mil empresas mapeadas.

Com a nova rede em fibra, a empresa vai oferecer internet residencial com velocidade de até 300 Mbps. 

A Vivo vai oferecer aos clientes planos de internet residencial com velocidades de até 300 Mega, telefonia fixa e TV por assinatura.

Para os clientes corporativos, o portfólio também inclui banda larga de até 300 Mega, serviços de telefonia fixa básica e avançada, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e soluções de cloud computing.

Como oferta de lançamento, os clientes corporativos terão disponíveis pacotes com condições especiais na portabilidade ou o dobro de velocidade por seis meses na contratação a partir de 50 Mega. 

Os bairros que serão contemplados com a rede da Vivo são: Aracape, Aeroporto, Cabral, Centro, Fátima, Frei Serafim, Horto, Ilhotas, Ininga, Jóquei, Mafuá, Marquês de Paranaguá, Matinha, Morada do Sol, Morro da Esperança, Noivos, Piçarra, Piçarreira, Piraji, Planalto, Porenquanto, Santa Lia, São Cristóvão, São João, Vila Operária e Zoobotânico.