Foto: flickr.com/photos/ministeriodasaude

Tamanho da fonte: -A+A

A Upy Sistemas contratou a Advanced IT para análise e levantamento completo de requisitos técnicos. A previsão de conclusão é para o final de novembro.

O objetivo do processo é identificar quais são os requisitos técnicos que a companhia necessita para dar andamento na criação de um novo sistema de gestão hospitalar.

Conforme a empresa, este sistema servirá como um ponto unificado de acesso a informações pessoais de saúde, de forma eletrônica. O objetivo é facilitar a consulta a aos dados por parte de médicos e pacientes em um ambiente integrado.

A Advanced IT também deverá sugerir melhorias nos processos da Upy e indicar as soluções mais adequadas para se chegar a criação do sistema voltado à área de saúde privada.

Segundo Leandro Guerra, diretor administrativo da Upy Sistemas, a empresa oferece sistemas para operadoras de saúde, hospitais, clínicas médicas e consultórios, projetos e consultoria em serviços de saúde pública e privada, serviços de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), digitalização e desenvolvimento de softwares.