Neila Quixabeira, gerente de desenvolvimento de produtos da Máxima Sistemas. Foto: Divulgação.

A Máxima Sistemas contratou Neila Quixabeira para o cargo de gerente de desenvolvimento de produtos. No último ano, a profissional atuou como coordenadora de projetos do Indra Software Labs.

A executiva também teve passagens pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás, pela Fundação Nacional de Desenvolvimento da Educação, em Brasília, e pela LG Informática. 

Na Máxima, entre as atribuições de Neila estão a entrega de soluções móveis para os segmentos da cadeia de abastecimento e a gestão na área de produtos com foco em pessoas, processos e resultados.

Dentre os objetivos da executiva estão aumentar a produtividade da equipe de produtos; nivelar o conhecimento de negócio e de tecnologia entre os colaboradores, além de institucionalizar o processo de desenvolvimento de soluções de mobilidade.

Para 2016, Neila planeja oferecer aos mercados alvos da Máxima soluções móveis e um canal para notificar os clientes sobre as melhorias a serem entregues a cada nova versão das ferramentas.

Formada em análise de sistemas pela Universidade Salgado de Oliveira, Neila é pós-graduada em engenharia de software pela Universidade Federal de Goiás, além de possuir MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. 

A Máxima Sistemas é uma software house mineira que nasceu dentro do mercado atacado distribuidor. Com a aquisição da Tecnomix, em novembro de 2014, e da OnNet Systems, em março deste ano, a companhia ampliou sua atuação dentro da cadeia de abastecimento, passando a atender também o segmento de manufatura.

Hoje a companhia conta com 860 clientes ativos em todo o território nacional.