DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO

Máxima Sistemas contrata ex-Indra

20/10/2015 09:48

Neila Quixabeira atuou como coordenadora de projetos do Indra Software Labs.

Neila Quixabeira, gerente de desenvolvimento de produtos da Máxima Sistemas. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Máxima Sistemas contratou Neila Quixabeira para o cargo de gerente de desenvolvimento de produtos. No último ano, a profissional atuou como coordenadora de projetos do Indra Software Labs.

A executiva também teve passagens pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás, pela Fundação Nacional de Desenvolvimento da Educação, em Brasília, e pela LG Informática. 

Na Máxima, entre as atribuições de Neila estão a entrega de soluções móveis para os segmentos da cadeia de abastecimento e a gestão na área de produtos com foco em pessoas, processos e resultados.

Dentre os objetivos da executiva estão aumentar a produtividade da equipe de produtos; nivelar o conhecimento de negócio e de tecnologia entre os colaboradores, além de institucionalizar o processo de desenvolvimento de soluções de mobilidade.

Para 2016, Neila planeja oferecer aos mercados alvos da Máxima soluções móveis e um canal para notificar os clientes sobre as melhorias a serem entregues a cada nova versão das ferramentas.

Formada em análise de sistemas pela Universidade Salgado de Oliveira, Neila é pós-graduada em engenharia de software pela Universidade Federal de Goiás, além de possuir MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. 

A Máxima Sistemas é uma software house mineira que nasceu dentro do mercado atacado distribuidor. Com a aquisição da Tecnomix, em novembro de 2014, e da OnNet Systems, em março deste ano, a companhia ampliou sua atuação dentro da cadeia de abastecimento, passando a atender também o segmento de manufatura.

Hoje a companhia conta com 860 clientes ativos em todo o território nacional.

Veja também

FORÇA DE TRABALHO
Máxima Sistemas compra Tecnomix

Empresa de soluções de força de venda comprou companhia mineira concorrente no segmento.

SMART GRID
AES Eletropaulo adota EnergyIP, da Siemens

A plataforma é focada no gerenciamento de dados da medição e aplicação de smart grid. 

LIDERANÇA
IMC contrata ex-Cultura como CIO

O conglomerado brasileiro reúne marcas como Viena, Frango Assado e RA Catering.

CIDADES INTELIGENTES
Tacira contrata ex-Vivo para chefia comercial

Kátia Galvane ocupará a posição de Chief Commercial Officer (CCO) da companhia brasileira.