Sala para eventos será a maior do país. Foto: divulgação.

O Royal Palm Hall, centro de convenções em fase final de construção em Campinas, terá infraestrutura de rede e Internet da Cisco, implantada pela integradora Go Ahead em um contrato de R$ 830 mil.

O projeto inclui um total de 600 pontos de acesso simultâneo em rede com fio e capacidade para até 7,5 mil acessos simultâneos em rede sem fio.

A estrutura com tecnologia da Cisco terá interconexão óptica com dupla abordagem, num total de 70 mil metros de rede Wired CAT6, 13,6 mil metros de cabos ópticos, 18 áreas técnicas e 102 pontos de acesso, além de contar com dupla abordagem elétrica e dupla abordagem em operadoras de telecomunicações e telefonia IP.

O prazo para conclusão do projeto está previsto para junho de 2018. 

A proposta do novo complexo é reunir em um só local todas as necessidades de eventos, com centro de convenções de porte, hotéis de diferentes categorias e ampla oferta de alimentação. 

“A ideia é superar as expectativas de nossos clientes em um nível inédito no Brasil. O que trazemos para o mercado hoje é muito diferente dos pavilhões de exposição e centros de convenções tradicionais", afirma Antônio Dias, diretor executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Com 44 mil m² de área construída, o empreendimento terá o maior espaço para eventos do país, com 4,5 mil m².

O projeto que ainda inclui dois hotéis, prédios corporativos e um centro comercial, com incorporação e construção pela Odebrecht Realizações Imobiliárias.

A localização do espaço, circundado pelas rodovias Anhanguera e Santos Dumont, e com acesso fácil para as rodovias Bandeirantes e Dom Pedro II, além de estar a 16 km do Aeroporto de Viracopos, fortalece ainda mais as características para a realização de eventos de grande porte.