Iedo Joner, CEO da MKT. Foto: Divulgação.

A MKT Tecnologia do Brasil, empresa instalada na unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark, firmou acordo com dois novos parceiros integradores: MidiaMap e Corporativus.

As duas novas parceiras são sediadas em São Paulo. Para a MKT, o acordo técnico e comercial representa um avanço na estratégia de conquista de mercado e evolução dos recursos do TemWiFi e da plataforma MKT-WiFi.com para o mercado publicitário. 

“Os integradores são parceiros que agregam valor e entregam uma solução completa, utilizando o TemWiFi na sua oferta ao mercado”, explica Iedo Joner, CEO da MKT.

A MidiaMap oferece uma plataforma de conectividade e interatividade digital (SaaS) integrada aos maiores provedores de acesso wi-fi em áreas públicas e privadas no Brasil, com mais de 10 mil hotspots instalados e 20 mil acessos diários

Fundada em 2016, a MidiaMap  fará até o primeiro semestre de 2018 a integração de sua plataforma própria de software com a linha de equipamentos TemWiFi, facilitando a gestão das campanhas publicitárias.  

Já a Corporativus é especializada no desenvolvimento de novos canais e modelos de atendimento ao mercado corporativo por meio do Technical Cross Channel (TCC), aplicado desde o primeiro trimestre de 2010. 

A MKT Tecnologia produz o equipamento TemWiFi, que disponibiliza as informações nele armazenadas em rede sem fio, de forma independente ou ligada com a internet. 

A companhia oferece a locação do TemWiFi e o serviço de desenvolvimento de conteúdos específicos do cliente, para acesso no local de instalação.