Klederson Bueno, founder do Spryker no Brasil. Foto: Divulgação.

A Spryker, empresa alemã com foco em e-commerce, acaba de fechar uma parceria com a Vitrio, agência digital full service, para implementação de sua solução no Brasil. 

A ferramenta é a terceira geração de plataforma de e-commerce da Project A Ventures e contará com a Vitrio para a implementação nas empresas.

A plataforma é inovadora, sólida e flexível, viabilizando a aplicação de todo o conhecimento em usabilidade, conversão e boas práticas de SEO no desenvolvimento de e-commerce”, relata Gerson Ribeiro, sócio diretor da Vitrio. 

A nova plataforma nasceu da experiência do desenvolvimento de mais de cem lojas virtuais e startups globais dentro de fundos como Rocket e Project-A. 

Para ingressar no Brasil, a Spryker recebeu um aporte “de mais de 7 dígitos” liderado pelo fundo alemão Project-A e Cherry Ventures.

No Brasil, a empresa está sob o comando de Klederson Bueno, que tem passagens por empresas como Rocket Internet, Clickbus, Ci&T, Privalia e Coquelux.

“Pela experiência que a empresa teve na Alemanha, uma parceria forte com uma agência pode trazer à Spryker cinco clientes ao ano, e é isso que esperamos com o acordo no Brasil”, diz Klederson Bueno, CTO e Co-fundador Latam.

A Vitrio é uma agência digital full service com foco em performance. Com escritórios em São Paulo, Porto Alegre e América Latina, a Vitrio atua em quatro grandes pilares: mídia de performance, métricas & analytics, social & CRM e criação & desenvolvimento. C

Entre os clientes da companhia estão Motorola, NET, Bio Ritmo, Copag, Le Creuset, Transamérica, Western Union, entre outros.